NOVAVAX - NVX-CoV2373

NVX-CoV2373 Matrix-M™
NOVAVAX NVX-CoV2373 Matrix-M™

A vacina da NOVAVAX foi criada a partir da sequência genética de COVID-19, na qual foi usada a tecnologia de nanopartículas recombinantes para gerar antígeno derivado da proteína spike do coronavírus. Em combinação com o adjuvante Matrix-M™ (patenteado), NVX-CoV2373 demonstrou em estudos pré-clínicos que se liga de maneira eficiente aos receptores humanos direcionados pelo vírus, um aspecto crítico para a proteção eficaz da vacina.

NVX-CoV2373 é altamente imunogênico em anticorpos específicos da proteína spike, que são anticorpos que bloqueiam a ligação da proteína spike ao receptor e anticorpos neutralizantes do vírus do tipo selvagem. Altos níveis de anticorpos específicos da proteína spike com ligação ao receptor humano ACE-2, atividade de bloqueio de domínio e anticorpos neutralizantes do vírus de tipo selvagem SARS-CoV-2 foram observados após uma única imunização. Além disso, os títulos de microneutralização já elevados foram observados após uma dose e aumentaram 8 vezes com uma segunda dose.

NOVAVAX NVX-CoV2373 Matrix-M™
Um teste de uma nova vacina que parece treinar o sistema imunológico para combater o coronavírus começou no Reino Unido.

Os primeiros testes mostraram que o NVX-CoV2373, leva à produção de altos níveis de anticorpos anti-vírus.

Algumas das vacinas que estão sendo desenvolvidas para a Covid-19 usam tecnologias completamente novas ou apenas comprovadas.

Novavax está usando métodos tradicionais como proteínas do coronavírus que não podem se replicar no corpo e uma substância química, chamada de adjuvante, para impulsionar a resposta imunológica.
É uma tecnologia com a qual todos os laboratórios estão mais familiarizados, e a NOVAVAX apostou neste tipo.

Amostras de sangue dos injetados mostraram que os voluntários estavam produzindo anticorpos que podiam neutralizar o coronavírus e outra parte do sistema imunológico, chamada de células T, também foi treinada para combater o vírus.


Eficácia:

Tipo: usa uma tecnologia de nanopartículas e o adjuvante Matrix-M™

Doses: 1x ou 2X

Preço:

Capacidade de produção:

Armazenamento: